Troca e Devoluções

Trabalhamos para lhe oferecer uma experiência de total qualidade e prazer, porém, caso precise trocar ou devolver seu produto, fique tranquilo pois temos um procedimento bem rápido, fácil e baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Um pedido deverá ser aberto através do email trocas@damasemijoias.com.br contendo:
- Nome Completo
- Número do Pedido
- Data da Compra
- Nome Completo da Peça e Código
- Motivo da Troca ou Devolução.
- Foto do produto para análise, em anexo.

Assim que o pedido for analisado, enviaremos os detalhes em um e-mail, para reenvio do produto que deve estar em sua etiqueta e nota fiscal.

A DAMA Semijoias Atacado se reserva no direito de não aceitar devoluções de produtos com sinais de uso, sem a etiqueta, com odor, manchas ou danificado.

Você pode solicitar devolução e/ou troca em até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto (Artigo 49, do CDC).

Se o motivo da troca for alguma avaria durante a entrega ou outro motivo de erro no produto, um igual será enviado e, caso não seja possível, um crédito de mesmo valor será gerado através de cupom de desconto.


Se o motivo da troca for outro, um crédito de mesmo valor será gerado através de cupom de desconto.

 

Solicitar Troca ou devolução