A GARANTIA DA DAMA SEMIJOIAS ATACADO
Um dos maiores diferenciais da DAMA está na qualidade e acabamento dos seus produtos.
Sabemos o quanto é importante para você entregar peças de qualidade para o seu cliente e também surpreendê-lo em cada detalhe.
Por isto, produzimos semijoias de alta fusão, com excelentes pedrarias e acabamentos. Nosso banho é de 5 a 10 milésimos dependendo do estilo da peça e utilizamos Ouro 18K, Prata e Ródio Branco como metais nobres.
Oferecemos 1 ano de garantia para qualquer defeito de fabricação que venha a aparecer no banho ou também para microzirconias que venham a se soltar.
Nosso objetivo é sermos seus parceiros de negócios e caminharmos sempre ao seu lado, sendo um apoio e com ajuda constante.
DICAS DE CONSERVAÇÃO
Temos sempre que lembrar que uma semijoia da DAMA pode durar uma vida toda se receber os cuidados mínimos necessários:
ACIONANDO A GARANTIA
Se você precisar acionar a garantia de algum produto, você pode fazer isto através da nossa plataforma no link:
https://damasemijoias.troque.app.br
1 - Ao clicar no link você deve preencher:
- O número do seu pedido realizado na DAMA Semijoias Atacado
- Seu email ou o seu CPF usados no cadastro aqui no site da DAMA
Com isto, seu pedido será exibido em tela e você só precisa selecionar quais produtos precisa acionar a garantia (não importa se você marca VALE COMPRAS OU REEMBOLSO, em caso de garantia, nós tentamos o conserto primeiro).
2 - Pedimos até 2 (dois) dias úteis para validarmos seu pedido e então te enviaremos informações para que você possa realizar o envio dos itens.
3 - Te enviaremos um código de postagem para que você não precise arcar com o frete para que as peças venham até nós.
4 - Quando seu produto chegar ao nosso escritório, nosso TIME de suporte entrará em contato em até três (3) dias úteis para dar seguimento à sua solicitação.
5 - Você tem até 365 dias corridos a partir do recebimento das suas peças para solicitar garantia de um produto.
Solicitações recebidas fora deste período não serão aceitas.
6 - Quando seu conserto ficar pronto, entraremos em contato para saber se você quer que enviamos junto a um novo pedido seu ou se você quer arcar com o frete para retornar as peças até você.
Não fique com dúvidas!
Chame nosso time de atendimento CLICANDO AQUI!
Estamos disponíveis de 09:00 às 17:00, de segunda à sexta feira (exceto feriados). Caso nos contate fora deste período, não se preocupe, vamos lhe dar um retorno assim que possível.