Exclusivo para Revendedoras

A GARANTIA DA DAMA SEMIJOIAS ATACADO

Um dos maiores diferenciais da DAMA está na qualidade e acabamento dos seus produtos.

Sabemos o quanto é importante para você entregar peças de qualidade para o seu cliente e também surpreendê-lo em cada detalhe.

Por isto, produzimos semijoias de alta fusão, com excelentes pedrarias e acabamentos. Nosso banho é de 5 a 10 milésimos dependendo do estilo da peça e utilizamos Ouro 18K, Prata e Ródio Branco como metais nobres.

Oferecemos 1 ano de garantia para qualquer defeito de fabricação que venha a aparecer no banho ou também para microzirconias que venham a se soltar. 

Nosso objetivo é sermos seus parceiros de negócios e caminharmos sempre ao seu lado, sendo um apoio e com ajuda constante. 



DICAS DE CONSERVAÇÃO

Temos sempre que lembrar que uma semijoia da DAMA pode durar uma vida toda se receber os cuidados mínimos necessários:

  • Evite utilizar a sua semijoia durante uma atividade física intensa, impedindo que ela entre em contato com suor excessivo.
  • Não utilizar sua semijoia em piscinas, praias e expostas em excesso à luz do sol.
  • Guarde suas semijoias separadas, evitando atritos que podem riscar seus materiais.
  • Evite contato com produtos corrosivos (perfumes, cremes e produtos de limpeza).
  • Coloque sua roupa primeiro e depois acrescente seus acessórios. As roupas podem grudar nas peças e acabar puxando-as ocasionando algum defeito.
  • Guarde-a em local seco e escuro.
  • Produtos químicos e óleos, loções, cremes e condicionadores podem deteriorar o seu produto e tirar o brilho e cor das pedras.

 

ACIONANDO A GARANTIA

Se você precisar acionar a garantia de algum produto, você pode fazer isto através da nossa plataforma no link:

 https://damasemijoias.troque.app.br

 

1 - Ao clicar no link você deve preencher:

- O número do seu pedido realizado na DAMA Semijoias Atacado

- Seu email ou o seu CPF usados no cadastro aqui no site da DAMA

Com isto, seu pedido será exibido em tela e você só precisa selecionar quais produtos precisa acionar a garantia (não importa se você marca VALE COMPRAS OU REEMBOLSO, em caso de garantia, nós tentamos o conserto primeiro).

 

2 - Pedimos até 2 (dois) dias úteis para validarmos seu pedido e então te enviaremos informações para que você possa realizar o envio dos itens. 

 

3 - Te enviaremos um código de postagem para que você não precise arcar com o frete para que as peças venham até nós.

 

4 - Quando seu produto chegar ao nosso escritório, nosso TIME de suporte entrará em contato em até três (3) dias úteis para dar seguimento à sua solicitação.

 

5 - Você tem até 365 dias corridos a partir do recebimento das suas peças para solicitar garantia de um produto. 

Solicitações recebidas fora deste período não serão aceitas.


6 - Quando seu conserto ficar pronto, entraremos em contato para saber se você quer que enviamos junto a um novo pedido seu ou se você quer arcar com o frete para retornar as peças até você.

Não fique com dúvidas! 

Chame nosso time de atendimento CLICANDO AQUI!

Estamos disponíveis de 09:00 às 17:00, de segunda à sexta feira (exceto feriados). Caso nos contate fora deste período, não se preocupe, vamos lhe dar um retorno assim que possível.