Exclusivo para Revendedoras

Aqui na DAMA Semijoias Atacado nós fazemos de tudo para que você tenha uma excelente experiência: do produto ao atendimento e qualidade!

 

Porém, caso precise trocar ou devolver seu produto, fique tranquilo que nós temos um procedimento simples e bem rápido, baseado no Código de Defesa do Consumidor!

 

COMO FAÇO UMA TROCA?

 

Se você precisa Trocar ou Devolver algum produto, você pode fazer isto através da nossa plataforma através do link: https://damasemijoias.troque.app.br

 

1 - Ao clicar no link você deve preencher:

- O número do seu pedido realizado na DAMA Semijoias Atacado

- Seu email ou o seu CPF usados no cadastro aqui no site da DAMA

Com isto, seu pedido será exibido em tela e você só precisa selecionar quais produtos precisa devolver e preencher os campos da solicitação de troca.

 

2 - Pedimos até 2 (dois) dias úteis para validarmos seu pedido e então te enviaremos informações para que você possa realizar a devolução dos itens. 

 

3 - Te enviaremos um código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

4 - Quando seu produto chegar ao nosso escritório, nosso TIME de suporte entrará em contato em até três (3) dias úteis para dar seguimento à sua solicitação.

 

5 - Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das suas peças para solicitar uma troca ou devolução (prazo estipulado pela Lei de Arrependimento). 

Solicitações recebidas fora deste período não serão aceitas.

 

6 - Não realizaremos a troca de produtos que foram causados defeitos por mau uso ou que não estejam com a tag do produto e sua embalagem. 

 

7 - Não realizamos a troca de produtos personalizados. Exemplo: Colar de nome, Broche com Nome, Coleira de Cachorro com Número de Telefone.

 

8 - Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você segurança e credibilidade.

 

Não fique com dúvidas! 

Chame nosso time de atendimento CLICANDO AQUI!

Estamos disponíveis de 09:00 às 17:00, de segunda à sexta feira (exceto feriados). Caso nos contate fora deste período, não se preocupe, vamos lhe dar um retorno assim que possível.

 

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER UMA TROCA?

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua TAG e no saquinho em que ele foi enviado;

 

IMPORTANTE - Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logísticas, sendo uqe o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos.

 

A TROCA É GRATUITA?

A primeira troca é totalmente gratuita, desde que as peças estejam dentro dos padrões exigidos e dentro do prazo de solicitação: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, os custos de logística serão de sua responsabilidade.

 

COMO É REALIZADA A TROCA E DEVOLUÇÃO?

Ao marcar um produto, você poderá escolher uma entre duas opções:

- Gerar um vale compras (um cupom que você poderá usar em nosso site em um novo pedido)

- Gerar um reembolso (o valor do produto retornará para você no mesmo meio de pagamento realizado)

 

Caso você tenha interesse em realizar a troca por um produto de maior valor ou ainda quiser complementar sua troca com um pedido, basta falar com nosso time de atendimento CLICANDO AQUI!